Siga o Portal do Holanda

Revoltada

Médica da campanha do Governo contra coronavírus solta verbo e diz que Bolsonaro engana população

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

‘Comissão pró Wilson Lima’ desfeita. Aumenta pressão pelo impedimento do governador


A médica Ana Escobar que foi uma das garotas-propaganda da campanha de Bolsonaro “Juntos somos mais fortes”, declarou nesse domingo (29), que o país está sendo enganado “por um presidente que não dá valor à vida”.

O desabafo foi feito depois que o presidente iniciou uma nova campanha contra o isolamento social chamando às pessoas para voltar à rotina mesmo em meio ao aumento desenfreado da pandemia em todos os estados.

Em entrevista a Folha de São Paulo, a médica explicou que emprestou seu rosto para a primeira campanha por se tratar de instruções à população de como se proteger do novo vírus, orientando inclusive que todos ficassem em casa e obedecessem a quarentena.

Com a nova decisão de Bolsonaro de se impor contra as medidas de isolamento e o lançamento da campanha “O Brasil não pode parar”, Escobar afirma que se sentiu enganada e e critica durante o discurso do presidente:

“Não me sinto enganada. Sinto que todos estamos sendo enganados por um presidente que não dá valor à vida”, afirma.

A especialista é totalmente contra a postura de Bolsonaro e orienta que nesse momento, a melhor prevenção além de lavar bem as mãos




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.