Três turistas - um britânico e dois italianos - foram expulsos do Camboja por causa de uma brincadeira feita por eles. Nela, um homem pelado levava na garupa de uma moto uma mulher, também nua. O terceiro participante filmava o casal pilotando outra motocicleta.
A mulher no vídeo foi identificada como Catarina Aarnio, de 22 anos. Participaram da brincadeira o seu compatriota Giancarlo Allocca, de 30, e o escocês Crawford Brown, de 23.
>>>CENAS DE NUDEZ. CLIQUE AQUI SE FOR MAIOR DE 18<<<
O trio foi deportado para a Tailândia por "violarem os costumes e a cultura do Camboja e fazerem pornografia", de acordo com o "Daily Record".
Os turistas foram parados por policiais em uma estrada na província de Kandale passaram duas noites em uma cadeia antes da deportação.
>>>CENAS DE NUDEZ. CLIQUE AQUI SE FOR MAIOR DE 18<<<
Crawford conversou com os pais pela internet e pediu desculpa pelo incidente. Ele não voltou para casa, está passando uma temporada no Laos. O paradeiro dos italianos não foi revelado.
Situado no Sudeste Asiático, o conservador Camboja ter a maior parte da população professando o budismo.



