Compartilhe este texto

Três fetiches estranhos que você pode ter e não sabe; o último é surpreendente

Por Portal Do Holanda

27/11/2022 15h46 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Quando se fala em fetiches, logo se pensa em algo sexual, porém, o que você não deve saber é que existe uma lista extensa de fetiches que nem se aproximam do sexual. Confira abaixo três fetiches que você pode ter e nem sabe:

 

Dendrofilia

Nome pouco conhecido, a dendrofilia é o fetiche por árvores e florestas. O dendrófilo é aquele que costuma passar boa parte do seu tempo em torno de árvores, tem prazer em abraçá-las e sempre opta por acampar ao invés de se hospedar em um hotel.

Tudo que se relaciona com a preservação das árvores faz parte do fetiche de dendrófilo. Que tal chamar o crush para plantar umas árvores?

 

Ailurofilia

Foto: Reprodução / Pixabay

Esse com certeza deve fazer parte de você. A ailurofilia trata-se de  amor incondicional por gatinhos e outros felinos. Para essas pessoas, o miado, por exemplo, desenvolve uma descarga de prazer imensa, como se fosse uma espécie de conexão entre o animal e o humano. Porém, vale a pena ressaltar que existem casos severos em que isso  se torna uma condição perigosa, já que algumas pessoas acabam abandonando parentes, amigos e o trabalho, apenas para desfrutar de tempo com os gatos.

 

Pogonofilia

Foto: Reprodução / Pixabay

Essa aqui chama a atenção de muitas mulheres. A pogonofilia é o amor por barba. O curioso é que  homens e mulheres pogonófilos apreciam pelos, mas apenas faciais. Segundo relatos, consideram passar os dedos por uma longa barba reconfortante.

É muito comum  que essas pessoas acabem por se relacionar com homens que possuem grandes barbas e até ajudam financeiramente na aquisição de produtos destinados ao cuidado com os pelos faciais.

 

Fonte: Megacurioso

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro