Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Professora humilha criança com autismo durante apresentação na escola e causa revolta

Publicado

em

Uma professora sem escrúpulos da cidade de Virgínia, nos EUA, fez um garoto chorar durante uma apresentação teatral, na frente de seus colegas.

O pequeno Caleb sofre com autismo e estava muito contente por estar participando da peça em comemoração ao Dia de Ação de Graças, onde ele seria ‘o peru’.

A apresentação já havia terminado e cada uma das crianças se aproximaram do microfone para expressar algumas palavras de agradecimento aos assistentes, entre eles, os pais de Caleb.

Porém, quando ele se aproximou do microfone para dizer algumas palavras, a professora se colocou de pé para tirar o microfone com a intenção clara de impedir Caleb de falar.

 

O garoto fica chateado e entristecido e grita “Oh! Não!”, enquanto os amigos olham chocados. Em entrevista para a televisão, a mãe do pequeno confessou que ficou com o coração partido ao ver o que fez a professora. 

 

A diretoria da escola afirmou que os professores tratam todos os alunos de forma igualitária. Não é o que pareceu.

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABFO: SOMMELIER EMIL LECAMP, GERENTE DE MARKETING IMPORTADORA CANTU


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.