Início Bizarro Presidiário salva a vida de policial, assista ao momento
Bizarro

Presidiário salva a vida de policial, assista ao momento

Envie
Envie

Foto: Twitter / Fort Lauderdale PD

O presidiário Jamal Rutledge, de 17 anos, salvou a vida de um policial que estava o levando algemado para a prisão em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal americano The Huffington Post, Franklin Foulks estava se sentando para preencher o boletim de ocorrência do caso quando caiu no chão com dores no peito, sofrendo um ataque cardíaco.

 Mesmo algemado, o jovem, que estava sendo preso por conta de uma violação de liberdade condicional, consegue se levantar, chuta a porta de segurança e grita pela ajuda de alguém para socorrer o oficial. Graças à ação rápida do detido, outros três policiais chegam e conseguem prestar os primeiros socorros ao colega, usando a boca-a-boca e um desfibrilador.

O ocorrido, que aconteceu em setembro do ano passado, teve as imagens liberadas apenas agora, após ser colhida a filmagem das câmeras de segurança da delegacia. 

Siga-nos no

Google News