Perseguido por grupo de pessoas, Boi invade pousada e cai em piscina

Por Portal do Holanda

06/04/2021 10h24 — em Bizarro

Foto: Divulgação / Pessoas participavam de Farra do Boi, evento ILEGAL desde 1998

Um boi de cerca de 700kg invadiu e caiu dentro da piscina de uma pousada em Bombinhas, Santa Catarina, no último sábado (27). O animal estava sendo perseguido por um grupo de 50 pessoas que participava da Farra do Boi, evento ilegal desde 1998.

De acordo com o presidente do  Grupo de Operações e Resgate (GOR ), Pedro Henrique da Silva, uma pessoa foi presa, e o bovino assustado acabou destruindo veículos ao correr por várias ruas da cidade.

Segundo o UOL, os participantes do evento clandestino ainda ameaçaram a polícia, que usou balas de borracha para dispersá-los. Imagens  de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar os participantes.

O animal foi resgatado e encaminhado para abate na Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) por não ter registro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro