Compartilhe este texto

Mulher passa mais de 24 horas com barata no ouvido após luta por atendimento

Por Portal do Holanda

06/06/2022 14h28 — em
Bizarro


Mulher passou mais de 24 horas com barata no ouvido - Imagem: Ilustrativa/Pixabay

Uma mulher passou mais de 24 anos com uma barata no ouvido após dificuldades para conseguir atendimento médico. O caso ocorreu em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao G1, Aline acordou na madrugada de domingo com o inseto no ouvido. Ela foi para um hospital em Jardim Esperança, mas não havia especialista e nem material.

A mulher foi instruída a buscar atendimento em outro local. Chegando em São Pedro da Aldeia, os enfermeiros tentaram tirar com um sugador, mas sem sucesso por faltar equipamentos adequados, segundo a reportagem.

A mulher seria transferida para um hospital do Rio, mas não conseguiram vaga. Nesta segunda, o médico que atende em clinica particular, Dr. André Defaveri, soube do caso e ajudou Aline sem cobrar nada.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro