Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Mulher morre após fazer escova progressiva em salão de beleza

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Lidiane Ferreira dos Santos, 31, morreu após fazer um procedimento de escova progressiva em um salão de beleza, localizado em Ilha Solteira, interior de São Paulo.

Segundo o Uol, familiares informaram à polícia que a mulher havia feito o procedimento no dia 6 de dezembro, sexta-feira e ao chegar em casa, ela teria relatado que estava com coceira pelo corpo.

O estado de saúde de Lidiane teria piorado no fim de semana. Ela chegou a ir ao pronto-socorro com suspeita de dengue, mas o exame descartou a possibilidade. Na quinta-feira (12), a mulher piorou e procurou novamente o hospital, onde ficou na UTI e morreu enquanto aguardava transferência para a Santa Casa de Araçatuba.

O atestado de óbito indicou que a morte de Lidiane foi causada por parada cardiorrespiratória, alega a produtos químicos, crise convulsiva e hipotensão.


Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.