Compartilhe este texto

Mulher fica com vibrador preso na vagina e vai parar no hospital: 'desmaiei'

Por Portal do Holanda

03/03/2022 16h08 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Uma norte-americana, conhecida no perfil do TikTok como @_alashawn2, precisou ficar hospitalizada após ficar com um vibrador preso na vagina. A mulher chegou a desmaiar. 

Ela fez o relato do ocorrido em seu perfil na plataforma. O modelo escolhido havia sido um sugador, cujo objetivo é fazer a estimulação clitoriana. 

No relato a mulher diz que decidiu experimentar todas as velocidades do aparelho e tentou inseri-lo na vagina. Porém, em um dos momentos o objeto entrou e ela não conseguiu retirar. 

"Tentei puxá-lo e não saía de jeito nenhum, a ventosa não estava se movendo. Eu não consegui me levantar porque meu corpo está tão fraco e acabei no chão. Foi assim que desmaiei. Aquilo quase me matou", contou. 

Quando retornou a mulher já estava hospitalizada. Apesar do susto, ela ficou bem. 

 

@_alashawn2  tryna be grown . #foryou #MaiselChallenge #fyp  original sound - lovely


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro