Mulher é presa após esconder o corpo de sua mãe no quintal da casa

Por Portal do Holanda

11/06/2021 14h49 — em Bizarro

Foto: Reprodução

Uma mulher americana foi presa por esconder a morte de sua mãe. Melissa Lockhard, de 43 anos, moradora do condado de Richmond, Geórgia. A mulher enterrou sua mãe em seu quintal e disse às autoridades quando o caso foi descoberto que ela havia tomado essa decisão.

A decisão foi tomada porque ela não queria que as autoridades tomassem seu corpo. Depois de receber a denúncia, as autoridades foram até a casa da mulher e encontraram um túmulo recém-construído no jardim atrás da casa.

A mulher finalmente disse que admitiu que depois que sua mãe de 67 anos morreu em casa, ela decidiu enterrá-la lá, “porque ela não queria ser levada para uma autópsia”, disse WFXG. A mulher fraturou o joelho quando foi detida pela polícia local.

A suspeita garantiu que durante o interrogatório encontrou sua mãe morta na cama entre 31 de maio e 1º de junho. Durante a autópsia do corpo encontrado, a polícia continua investigando o caso para investigar a causa da morte.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro