Mulher diz que viu fantasma de filha e mostra imagens

Por Portal do Holanda

18/08/2020 21h31 — em Bizarro

Foto: Reprodução

O relato de uma mãe que afirma ter visto a filha já morta, tem causado arrepios nas redes sociais. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

Nas imagens, de uma câmera instalada em um cemitério, afim de inibir furtos de de objetos por moradores da região, é possível ver quando uma criança se aproxima de um túmulo, e logo depois, um homem alto também é visto perto.

A mãe da menina Faviola Gonzales, Saundra Gonzales, foi no outro dia ao cemitério e funcionários mostraram as imagens, logo, a mulher caiu em lágrimas afirmando que não tem dúvidas que seja sua filha que foi buscar um homem que havia sido enterrado recentemente no local.

“Eu acredito no meu coração que ela foi enviada para confortá-lo e deixá-lo saber que está bem agora. Na última foto é possível ver duas figuras: um homem alto e uma criança indo embora! Ela levou ele para casa com nosso poderoso Senhor”, concluiu.

Criança assassinada

No relato publicado por meio do Facebook, Saundra relembra o crime que tirou a vida da criança e ainda não teve uma resolução judicial. “Ela tem agora quatro anos de idade. Em 6 de setembro de 2018, ela foi assassinada e o assassino ainda está livre. Todo dia é difícil para nós, porque ouvimos constantemente que temos que ser ‘pacientes’ e essas coisas ‘levam tempo'”, escreveu.