Mulher com sonambulismo cai do quarto andar de apartamento e sobrevive

Por Portal do Holanda

23/10/2021 11h53 — em Bizarro

Foto: Reprodução

Às 5h da manhã, uma mulher de 40 anos caiu de uma janela do quarto andar do prédio durante seu sonambulismo e finalmente sobreviveu.

O estudante de psicologia Lou Mitchell caiu em uma estrutura de metal do apartamento de um amigo em Aberdeen, Escócia. Os bombeiros a resgataram da estrutura de metal.

De acordo com o The Sun, a vítima foi levada às pressas para o hospital e escapou "milagrosamente" com uma torção no tornozelo esquerdo e uma cicatriz na testa.
"Fui para a cama e me lembrei de gritar nessa estrutura de metal. Senti muita dor e havia muito sangue na minha cabeça", disse Lou ao The Sun.

A estudante de psicologia disse que costumava andar como sonâmbula quando era adolescente, mas isso não acontecia há muito tempo. "Minha mãe disse que eu costumava entrar em diferentes cômodos da casa e falar sozinha, mas não era assim."


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro