Uma cena para lá de bizarra chocou os telespectadores de uma emissora de televisão do Peru. A repórter fazia um link ao vivo sobre os estragos da chuva na região, no momento em que foi surpreendida por uma mulher que tirou um porquinho de uma caixa e o amamentou.
Em entrevista a repórter pergunta. "Aqui está uma senhora com um dos seus animais. A senhora o salvou?”. A mulher, com o porco no colo, lamenta o desastre, pede ajuda do governo e em seguida começa a amamentar o animal.
“Sim, foi o único que se salvou. Sua mãe morreu e, com meu peito, eu o amamento. Peço ao governo, à população, senhores, este pobre animal…”, disse.
A moradora da cidade de San Juan de Lurigancho foi interrompida pela repórter e o cinegrafista vira a câmera imediatamente para outras imagens.

