Siga o Portal do Holanda

E tem mais

Menina tem cabeça comida por mais de 40 larvas de moscas

Publicado

em

Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM - Uma equipe de médicos do Hospital Irmã Dulce, em São Paulo, estão chocados com o caso de uma menina de 7 anos que estava tendo a cabeça comida por larvas de moscas. A criança está internada desde o dia 3 de outubro e até o momento, mais de 40 larvas já foram retiradas do membro dela.

Segundo o veterinário Fabiano Miranda, 39, que foi chamado para acompanhar o caso, a mãe da menina só notou os buracos quando a mesma começou a reclamar de fortes dores na área.

Assim que percebeu, a mulher correu para uma unidade hospitalar que identificou as larvas e iniciou os procedimentos. Contudo, algumas larvas já tinham atingido uma camada mais profunda da cabeça e a paciente precisou ser transferida para o Hospital Irmã Dulce.

Miranda explica que as larvas são ovos de moscas que se alimentam de carne. Eles se desenvolvem e avançam rapidamente quando depositados em fezes ou feridas humanas. Ele acredita que a menina tenha se machucado e como tem o cabelo volumoso, a mãe não percebeu de imediato, mas não acredita que tenha havido negligência da parte dela.

De qualquer forma, o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e corre em segredo de Justiça. A menor deve passar por outros procedimentos médicos, mas o estado de saúde dela está sendo mantido em sigilo.

O ataque dos assassinos em série (serial Killers)

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Leia a Bula - Entrevista com o prof. DANIEL HOFFMANN / Saúde dos Pets


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.