Compartilhe este texto

Menina é perfurada por ferrão de peixe venenoso enquanto nadava em rio

Por Portal Do Holanda

05/01/2023 17h03 — em
Bizarro


Foto: Reprodução/ arquivo pessoal

Uma menina de 11 anos teve o pé perfurado pelo ferrão de um bagre enquanto nadava em um rio em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Apesar do susto, a criança está bem.

Segundo informações, a menina brincava com um grupo de crianças na manhã do dia 26 de dezembro, quando sentiu algo perfurando o peito do pé. A dor foi tão grande, que a garota não conseguiu sair do lugar.

Ela começou a gritar e a mãe correu para ver do que se tratava, foi quando notou o pé da filha sangrando e bagre morto engatado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com um alicate, um dos militares cortou o ferrão e a menina ficou com grande parte dele enterrado no peito do pé, mas livre do peso do peixe.

A menina foi levada para um hospital, onde foi realizada uma cirurgia para a retirada dos  7 centímetros de ferrão.

Venenoso

Os bagres marinhos apresentam venenos que podem causar sensações desagradáveis a quem entra em contato com eles. O veneno desses animais é encontrado nos ferrões, em glândulas localizadas na base dos espinhos e em um muco encontrado em sua pele.
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro