Siga o Portal do Holanda

Cordões, pulseiras

Médicos ficam chocados ao encontrarem 220 joias e moedas no estômago de mulher

Publicado

em

Foto: Goal Post Media Foto: Goal Post Media
Foto: Goal Post Media

O caso de uma mulher de 26 anos que engoliu 220 peças de joias e moedas, chamou a atenção da imprensa mundial. O caso aconteceu na Índia e foi descoberto durante uma cirurgia.

Segundo o jornal americano Daily Mail, Runi Khatun, começou a passar mal após almoçar em casa, no último 16 de julho, no estado de Bengala Ocidental

Com fortes no abdômen e vômito que não cessava, a mulher foi levada para o hospital, onde os médicos detectaram vários objetos estranhos no estômago dela. Extremamente desnutrida e sem condições de se alimenta, Runi ficou internada por uma semana até que fosse estabilizada para passar por cirurgia.

Os médicos ficaram chocados durante o procedimento ao abrirem o órgão e encontrarem os 220 objetos. Runi tinha no total 70 correntes e pulseiras no órgão, além de 46 moedas, 11 argolas, 4 chaves, 1 relógio e 8 cadeados. O material foi engolido aos poucos.

A cirurgia de remoção foi delicada e durou várias horas. A mulher precisou receber cinco bolsas de sangue e por pouco, não morreu. A mãe da jovem contou que já tinha dado falta dos objetos, mas não fazia ideia do paradeiro deles. A maioria era de latão e cobre, mas haviam também peça de ouro.

Khatun segue internada no Hospital do Governo de Rampurhat.

 

O amigo que optou por morrer na escola

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.