Incluir membros da família que já morreram em ensaios fotográficos está se tornando cada vez mais comum. Como é o caso de Jeanie Ditty,23, que quis homenagear a filha de 2 anos um mês depois após morte da criança, porém a história não teve um desfecho nada agradável.
De acordo com o Metrópoles, Jeanie foi para Pensilvânia em um dia ensolarado e contratou um fotógrafo para fazer as imagens.
Porém, dias depois, ela e o namorado de 32 anos foram presos acusados de matar a criança. A Polícia informou que a criança foi levada com vários hematomas no corpo, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

“As lesões fatais são compatíveis com o abuso de crianças. Uma investigação foi iniciada e foi constatado, após a autópsia, que a criança morreu de ferimentos sofridos em consequência da mãe, Jeanie Ditty, e seu namorado”, disse o oficial de polícia Antoine Kincade, em entrevista.
Ao Daily Mail, o fotógrafo do ensaio Sunny Jo disse que ficou comovido com o ensaio e não recebeu o pagamento das fotos. Ele chegou a receber ameaças após a mulher ser presa acusada da morte da criança.
“Eu pareci um cara mau, mesmo que inicialmente tenha feito isso para ajudar uma mãe de luto”, contou. Ele divulgou as fotos e entregou para o investigador do caso.


