Um momento que aparentemente seria de tensão e pânico para muita gente, terminou em selfie e fama para dois jovens do Rio de Janeiro. Durante um tiroteio em Duque de Caxias, enquanto todos se jogaram no chão para se protegerem, Matheus Adams, de 19 anos, e Rodrigo Ferreira, de 22, aproveitaram a situação para fazer fuma foto.
O registro foi compartilhado nas redes sociais e viralizou devido a ousadia da dupla. Com a legenda: "Aquela adrenalina boa de quem mora em Caxias”, a imagem repercutiu tanto que chegou a ter 1 mil curtidas e 20 mil compartilhamentos.
De acordo com o site Meio Norte, os rapazes explicaram que voltavam da faculdade em um ônibus, quando o carro que estava a frente deles foi assaltado. Os demais veículos tentaram dá ré para fugir da cena, mas um tiroteio se iniciou.
No meio do fogo cruzado, Matheus e Rodrigo tiveram a ideia de fazer a foto para mostrar o quanto episódios como esses estão se tornando comuns no dia a dia dos cariocas:
"Todo dia há um relato de alguém falando: fui assaltado hoje, roubaram fulano ali, entre outros. Frequentemente no nosso Facebook aparece pessoas postando algo do tipo", completou Matheus.

