Compartilhe este texto

Homem roubava meninas mortas para fazer bonecas

Por Portal Do Holanda

24/11/2016 13h15 — em
Bizarro



Em novembro de 2011, as autoridades prenderam Anatoly Moskvin, após encontrarem 26 bonecas feitos de corpos mumificados em sua casa e na garagem.O processo conta com 38 episódios. O caso veio à tona após Tribunal ordenar a permanêcia do tratamento psiquiátrico de Moskvin. 

De acordo com a publicação do Sputnik News, por um longo tempo em Nizhny Novgorod, Moscou e regiões, Moskvin escavava sepultura de meninas falecidas com idade entre 3 e 12 anos, removia os corpos e fazia múmias com eles. Durante a investigação ele explicou que fabricou as múmias porque queria ter uma filha. Os peritos reconheceram o homem como doente mental. 

No mês de maio de 2012, o tribunal do distrito Leninsky encaminhou o suspeito de danificação de lápides, profanação de cadáveres e de sepulturas, a tratamento psiquiátrico compulsivo. Atulmemte o tratamento permanece. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bizarro, Bizarro

+ Bizarro