Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Homem roubava meninas mortas para fazer bonecas

Publicado

em

Em novembro de 2011, as autoridades prenderam Anatoly Moskvin, após encontrarem 26 bonecas feitos de corpos mumificados em sua casa e na garagem.O processo conta com 38 episódios. O caso veio à tona após Tribunal ordenar a permanêcia do tratamento psiquiátrico de Moskvin. 

De acordo com a publicação do Sputnik News, por um longo tempo em Nizhny Novgorod, Moscou e regiões, Moskvin escavava sepultura de meninas falecidas com idade entre 3 e 12 anos, removia os corpos e fazia múmias com eles. Durante a investigação ele explicou que fabricou as múmias porque queria ter uma filha. Os peritos reconheceram o homem como doente mental. 

No mês de maio de 2012, o tribunal do distrito Leninsky encaminhou o suspeito de danificação de lápides, profanação de cadáveres e de sepulturas, a tratamento psiquiátrico compulsivo. Atulmemte o tratamento permanece. 

Vazamentos de delações estimulam linchamentos virtuais e antecipam condenações

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.