Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Homem que matou esposa grávida e filhas ganha cartinhas e fotos sexy de fãs

Publicado

em

Foto: Reprodução

Chris Watts, assassino confesso da esposa grávida e das duas filhas do casal, Celeste, de 3 anos, e Bella, de 4, em agosto deste ano, no Colorado (EUA) está recebendo cartinhas e fotos sexy de fãs  na prisão.

O caso dos assassinatos brutais repercutiu na imprensa como diabólico, vil e repugnante, mas ainda assim ele conquistou "admiradoras".

Na prisão à espera de julgamento, o norte-americano vem recebendo cartas de mulheres que se dizem apaixonadas e pedem por um encontro com Chris. "Não quero discutir o seu caso. E não sou uma pessoa louca", escreveu Tammy, de Ohio, que enviou fotos suas.


Chris com a esposa, que foi morta grávida, há poucos meses.

"Você pode me perguntar tudo, e pode me pedir tudo. Espero pôr um sorriso no seu rosto. Estou aqui para você", afirmou Tatiana, de Nova York.

Uma outra mulher que se identificou como vizinha de Chris escreveu dizendo que vai sentir saudades dele.

Já uma outra fã disse que será a pessoa mais feliz do mundo se ele responder suas cartas: "É tipo f***-se, me deixem em paz, pelo menos eu sei que você está recebendo minhas cartas. Mas se você me escrever de volta, eu te digo uma coisa: vou ser a garota mais feliz do mundo, com certeza! Ok, bem, eu vou deixar você ir (emoji triste). Eu realmente espero ouvir de você em breve. Com amor, Candace". A fã ainda acrescentou um coração acompanhado das hashtags: "Team Chris", "Chris é inocente", "Amo ele", e "Tããão fofo".


O americano também matou as filhas pequenas.


Fãs enviam fotos.

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.