Homem luta com urso para salvar cachorro de ataque

Por Portal do Holanda

10/12/2020 11h50 — em Bizarro

Foto: Divulgação / “Esse é meu filho, eu morreria pelo meu cachorro

O pit bull Buddy estava brincando quando seu tutor ouviu um barulho estranho e correu para ver o que estava acontecendo. Quando Kaleb Bentham viu que um urso estava arrastando seu pet pela cabeça, ele tomou uma atitude drástica.

Kaleb partiu pra cima do urso e desferiu vários socos na cara do animal, até que ele soltou o cachorro. O caso aconteceu em Grass Vallery, Califórnia.

O homem contou em entrevista à CBS que foi difícil achar um veterinário, já que era véspera de Ação de Graças, e tudo estava fechado, até que conseguiu chegar ao Hospital Veterinário Mother Lode, onde Buddy passou por uma cirurgia.

“Meu primeiro pensamento foi que eu iria perdê-lo”, disse Benham à emissora.

Buddy foi resgatado de um abrigo e tem sido um fiel companheiro de Kaleb. O pit bull está em recuperação, e a preocupação é que o urso volte.

“Esse é meu filho, eu morreria pelo meu cachorro", afirmou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro