Homem é suspeito de comprar saliva infectada com Covid para matar o chefe

Por Portal do Holanda

11/02/2021 5h13 — em Bizarro

(Foto: Pixabay)

Um vendedor de carros é suspeito de tentar matar o próprio chefe após contaminar o copo de bebida do proprietário da concessionária com saliva infectada pela Covid-19. O caso aconteceu na cidade de Adana, na Turquia.

Segundo o site IG, o homem teria comprado a  saliva de uma pessoa que estava com sintomas da Covid-19 e misturou na bebida em que o chefe iria tomar. Entretanto, um outro funcionário da loja percebeu e alertou a vítima sobre a tentativa de transmissão da doença.

A motivação do crime seria porque o dono da concessionária teria dado uma alta quantia de dinheiro proveniente da venda de um carro para o suspeito levar ao escritório. No entanto, o funcionário sumiu com o valor e só apareceu dias depois, dizendo que havia transferido o dinheiro para um agiota para quem estava devendo.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro