Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Homem descobre que coriza era vazamento de fluido cerebral

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Greg Phillpotts passou por um problema de coriza intensa por cinco anos. Mas, seu estado aparentemente era de uma alergia, porém era na verdade um vazamento proveniente do cérebro, no Carolina do Norte.

De acordo com o site R7, alguns médicos o diagnosticaram de pneumonia e bronquite. O paciente enfiava lenços de papel em seu nariz na tentativa de amenizar a situação.
Greg encontrou o médico Alfred Iloreta, em Nova York, que descobriu que a coriza seria um "vazamento de líquido cefalorraquidiano".
Ainda de acordo com o site, na situação de Greg sua doença foi decorrente de algum trauma e passou por uma cirurgia no crânio.
O médico faz um alerta: nariz escorrendo por uma narina, gosto salgado e dor de cabeça intensa podem ser um grande problema e o médico deve ser consultado.

Bolsonaro joga gasolina na relação já desgastada da população com a classe política

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: CHICO PRETO, VEREADOR

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.