Homem dado como desaparecido participa bêbado de buscas por ele mesmo

Por Portal do Holanda

30/09/2021 9h58 — em Bizarro

Foto: Pixabay

Bachan Mutlu, de 50 anos, ficou bêbado em um bosque e foi dado como desaparecido por seus amigos, por não ter voltado junto com o grupo em uma vila próxima de Inegöl, Turquia.

Quando as equipes de busca chegaram até o local do desaparecimento, começaram a procurar na área onde o homem tinha sido visto pela última vez, então tiveram uma grande surpresa durante a procura.

O homem chegou perto de um grupo e perguntou “Afinal, estamos procurando quem?”, espantado com a resposta, ele mesmo, disse “Eu estou e sempre estive aqui”.

Não se sabe como os amigos de Bayhan não perceberam que ele também estava participando da busca por ele mesmo, ou como ele chegou até a equipe de busca. Ele poderia estar o tempo todo com eles.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro