Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Homem corre pelado para evitar sequestro de sobrinha

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um tio virou notícia na internet após tentar salvar a sobrinha de uma forma inusitada. Identificado como Nathan Murphy, 29 anos, ele saiu correndo nu pelas ruas do bairro. O caso aconteceu na Inglaterra.

Segundo o homem, ele estava dormindo quando ouviu os gritos da menina, e saiu correndo de casa sem seu traje,  para perseguir uma van que ele pensava estar carregando sua sobrinha de 11 anos – mas ficou com o rosto vermelho quando a garota apareceu momentos depois,.

“Abri a janela e pensei que alguém havia sido atropelado ou estava sendo esfaqueado ou algo assim”, disse ele. “Eu pulei da cama, tentei encontrar minhas roupas e acabei pegando uma camiseta pensando que era meu traseiro e desci as escadas. Sou um homem grande, mas consigo me mover quando preciso e porque a adrenalina estava correndo por mim, fiquei fraco nas pernas e caí”, disse ele.

Coube o pai de Nathan, Michael, 64, um pedreiro aposentado, compartilhar o vídeo hilário no Facebook, acumulando quase meio milhão de visualizações.


Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.