Homem afirma ter viajado no tempo e ter fotografado o ano de 5000

Por Portal do Holanda

31/07/2021 10h19 — em Bizarro

Foto: Reprodução

Um vídeo mostrou a casa de um "viajante do tempo" contando sobre sua experiência, postado nas redes sociais que rapidamente se tornou viral. Na imagem, o homem garante que, em um experimento científico, foi levado aos 5.000 anos, onde testemunhou o apocalipse.

Edward, como disse o mascarado que apareceu no vídeo do canal do YouTube ApexTV, ele disse que tinha uma "prova" do fim e mostrou a foto de uma cidade completamente inundada. “Esta é Los Angeles”, garantiu o “viajante” que, após uma viagem no tempo em 2004, fotografou o futuro daquela cidade norte-americana.

Segundo ele, a viagem no tempo faz parte de um projeto ultrassecreto. "Quando cheguei lá, me vi de pé em uma enorme plataforma de madeira. Tudo ao meu redor, casas, prédios, tudo feito de madeira. Então percebi que toda a cidade de Los Angeles estava debaixo d'água", disse a pessoa que falou com ele. O homem disse que conversou com alguns sobreviventes humanos e certificou-se de que isso era o resultado da mudança climática.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro