Siga o Portal do Holanda

OWN

Frankenkitten, o gatinho fofo com 4 orelhas e 1 olho

Publicado

em

Foto: Instagram/Georgia Anderson

 

Frankie pode ter nascido diferente, mas ele é especial por muitas razões.

Equipes de resgate encontraram o gatinho se escondendo com seu irmão em uma casa em Geelong, Austrália, um subúrbio de Melbourne, e ficaram chocados quando notaram que o pequeno perdido tinha um par de orelhas extras, uma na frente da outra, e um olho direito deformado.

O bichano impressionou bastante os voluntários do abrigo que cuidavam dele - especialmente Georgia Anderson. "Ouvi dizer que um gatinho com quatro orelhas tinha chegado e estava na clínica veterinária esperando a cirurgia para remover o olho, então subi para dar uma olhada nele", disse Anderson ao noticiário australiano The Dodo.

Enquanto sua aparência original inicialmente a atraía, foi a personalidade amorosa do gato que a aproximou. "Ele teria sentido muita dor, mas a primeira coisa que fez quando o peguei foi ronronar e esfregar seu rosto no meu", disse Anderson. "Eu disse às garotas da clínica veterinária que eu iria incentivá-lo a se recuperar depois da remoção dos olhos dele." Após sua cirurgia, Anderson apelidou o gato de um olho Frankenkitten, em um aceno aos pontos proeminentes que agora correm ao longo do lado de seu rosto.

Crime organizado infiltrado na política

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.