Foto de criatura assustadora das águas do Alasca viraliza na internet

Por Portal do Holanda

27/03/2021 11h36 — em Bizarro

Foto: via Facebook do pescador Nate Ethan Iszac

Uma criatura marinha um tanto estranha deixou uns internautas muito intrigados. O pescador Nate Ethan Iszac postou em seu perfil fotos de criaturas que havia pescado nas águas do Alasca, entre elas estava uma chamada Enguia-lobo.

O ser medonho mede quase a metade do corpo do pescador, fora os dentes bizarros. As pessoas colocaram o apelido do animal de “monstro marinho da vida real”.

O pescador afirmou que, na verdade, a criatura é muito comum nas águas do Alasca. “Quando vimos, havia uma excitação nervosa no ar. Já os vi antes e sei que podem morder com força, nós fomos cuidadosos”, disse Nate.

Apesar da aparência, esses animais são tranquilos e podem se adaptar a presença de humanos. A enguia-lobo foi devolvida ao seu habitat natural após ser fotografada, assim como todos os animais que já havia capturado.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro