Compartilhe este texto

Ex-produtor da National Geographic assume ter estuprado e matado ao menos 39 cães

Por Portal Do Holanda

26/09/2023 15h23 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

O ex-produtor da BBC e da National Geographic, Adam Britton, de 51 anos, teria se declarado culpado por 60 acusações, incluindo tortura, estupro e morte de pelo menos 39 cães.

Segundo A BBC, durante a audiência na Suprema Corte, na última segunda-feira (25), promotores relataram que Adam tinha “interesses sexuais sádicos” por animais, e alguns detalhes eram tão grotescos, que o juiz pediu que algumas pessoas saíssem da sala do tribunal para que ele pudesse continuar a leitura acerca das investigações.

Os abusos aconteciam em um contêiner em sua propriedade que havia sido equipado com equipamento de gravação – que o tribunal ouviu que ele chamou de “sala de tortura” – antes de compartilhar imagens de seus crimes online sob pseudônimos em grupos de adeptos a zoofilia no Telegram.

Dos 42 cães que ele abusou nos 18 meses que antecederam sua prisão, 39 morreram.

O zoólogo está sob custódia desde sua prisão e retornará ao tribunal para uma audiência de sentença em dezembro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro