Durante passeio, adolescente grava vídeo e flagra suposto ovni

Por Portal do Holanda

17/06/2017 18h15 — em Bizarro

Foto: Reprodução

Durante um passeio no Novo México, um adolescente registrou uma suposta nave espacial extraterrestre. 

Manny Ceniceros e a mãe estavam passando por um campo de gole quando ele começou a filmar o local, as imagens seriam para um vídeo profissional "Eu disse à minha mãe que dirigisse e abri a janela, porque eu queria obter imagens de onde estávamos gravando", disse Ceniceros ao ABC-7. "Quando estávamos passando pelo mesmo lugar, vi um objeto muito esquisito.”, disse ao site Sputnik.

De primeira, Manny achava que o objeto era um pássaro, mas após rever as imagens constatou que algo estava errado Eu não estava esperando encontrar nada. Eu só queria obter essa filmagem para colocar um vídeo promocional. Mas então eu estava analisando o vídeo… Acabei de ver esse objeto. Pensei que fosse falso no início. Achei que a câmera estava funcionando mal. Mas não, era realmente como um Óvni."

A irmã do adolescente, que também estava no carro, afirmou que viu o mesmo objetivo com um flash leve, mas não deu muita atenção porque pensou que eram luzes da estrada.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro