Início Bizarro Doença misteriosa mantém mulher em casa de vidro por mais de uma década
Bizarro

Doença misteriosa mantém mulher em casa de vidro por mais de uma década

Doença misteriosa mantém mulher em casa de vidro por mais de uma década
Doença misteriosa mantém mulher em casa de vidro por mais de uma década

Uma mulher vive em uma espécie de gaiola de vidro há 13 anos, após sofrer de uma doença misteriosa, na Espanha. Juana Munoz sofre de sensibilidade química múltipla, impedindo de estar em contato até com os próprios familiares.

Sua vida mudou quando foi buscar batatas armazenadas na garagem da casa que estavam cobertas por um pesticida que impedia a germinação dos tubérculos.
Após limpar as batatas e colocá-las em uma cesta, Juana sentiu uma coceira intensa no olho direito e surgiu um caroço na região.
Ela passou 15 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) prestes a perder a vida. Juana recebeu alta e tem sensibilidade química múltipla em grau severo, Juana também sofre de fibromialgia, síndrome da fadiga crônica e começa a mostrar sinais de eletrossensibilidade. Quatro doenças crônicas e sem cura.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?