Declarado morto, homem vivo fica 7 horas em gaveta de necrotério

Por Portal do Holanda

24/11/2021 14h59 — em Bizarro

Foto: Ilustrativa Shutterstock

Um caso inusitado chocou a Índia na última quinta-feira (18), quando um homem identificado como Srikesh Kumar, de 45 anos, foi dado como morto após um acidente de trânsito e foi encaminhado para o necrotério da cidade de Moradabad.

De acordo com a mídia local, várias tentativas de ressuscitação foram feitas no paciente, mas quando a família foi autorizar a autópsia do corpo, a cunhada de Kumar percebeu que ele estava se mexendo dentro do refrigerador do necrotério.

A família afirma que o paciente foi negligenciado pelos médicos, e o hospital afirma que aconteceu um ‘milagre’. O casa será investigado.

Srikesh Kumar foi encaminhado para um outro centro de saúde, na cidade de Meerut, onde recebe a assistência médica. Ainda segundo a mídia local, Kumar está em coma.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro