Corpos estão sendo jogados para apodrecer em fazendas nos Estados Unidos

Por Portal do Holanda

10/10/2020 15h45 — em Bizarro

Foto: Divulgação

Corpos jogados a céu aberto assustam pessoas que passam pela Rodovia Alcoa, em Tennessee, Estados Unidos. Mas o local não se trata de uma área onde aconteceram crimes, e sim o lar da primeira 'fazenda de corpos' do mundo.

Segundo apuração do IG, o local tem arame farpado e os corpos ficam submersos ou trancados em algum lugar, para que cientistas possam estudar sobre decomposição.

As pesquisas em torno de corpos em putrefação, voltou a tona após a polícia descobrir um túmulo que havia sido mexido e dentro dele estava um cadáver com o corpo fresco para um homem que teria morrido durante a Guerra Civil dos EUA. Eles acreditavam que a sepultura pode ter sido usada para esconder alguém recentemente assassinado, já que a lápide trazia o nome  do coronel William Shy. no entanto, a análise dos dentes confirmaria que era o coronel Shy , e seu corpo estava bem preservado devido à selagem do seu caixão de ferro.

Ao todo, já são sete fazendas desse tipo nos Estados Unidos e os cadáveres são colocados em qualquer situação em que os cientistas desejam estudar; são colocados em gaiolas para evitar que os animais os roam.

Com esses locais, a ciência forense vem mostrando avanço.