Compartilhe este texto

Cobra de 7 metros é encontrada com cabra dentro da barriga

Por Portal Do Holanda

23/10/2023 14h49 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Uma cobra sete metros e 136 quilos foi capturada, na última semana, com uma cabra dentro da barrida. O caso aconteceu na Malásia.

Segundo a mídia local informou que o animal já estava aterrorizando o vilarejo de Kedah.

Pouco antes de ser capturada, a píton havia comido uma cabra, o que dificultou sua capacidade de locomoção e facilitou a captura.

Foram necessários quatro agentes para fazer a remoção do animal até o Departamento de Vida Selvagem e Parques Nacionais da Península da Malásia, para então ser devolvida à natureza em segurança.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro