Ciclista é mordido por crocodilo ao cair de bicicleta na Florida

Por Portal do Holanda

21/07/2021 16h51 — em Bizarro

Foto: Pixabay

Um homem chamado Charlie Shannon foi atacado e ferido gravemente por um crocodilo fêmea num parque da Flórida, depois de ter caído da bicicleta em que estava. A vítima perdeu o controle e caiu em um Lago no Halpatiokee Regional Park, em Stuart, na Flórida.

O Gabinete do Xerife do Condado de Martin relatou o incidente em um comunicado e nas redes sociais, afirmando que o animal era uma fêmea de cerca de 2,7 metros de comprimento. O crocodilo pegou o ciclista e o feriu gravemente, então a pessoa tentou se soltar e subiu até um local onde um pedestre o ajudou.

O homem disse à afiliada da CNN WPTV que quando viu o ciclista ferido, ele estava passeando com o cachorro no parque. "Há muitas marcas em suas pernas, mas principalmente na parte superior das coxas", disse Shannon à WPTV.

Shannon disse que quando ele e outros espectadores o puxaram para um local seguro, ele usou a coleira de seu cachorro como um torniquete temporário. "É difícil tirá-lo de lá", disse a testemunha.

O gabinete do xerife, a equipe de resgate e bombeiros do condado de Martin e oficiais da Florida Fish and Wildlife foram ao local para resgatar a vítima e carregaram-na por uma trilha de 1 quilômetro até uma área do parque onde um helicóptero médico poderia pousar e socorrer o homem.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro