Casal usa máscara com símbolo nazista e é expulso de supermercado

Por Portal do Holanda

29/07/2020 5h22 — em Bizarro

Um casal americano foi expulso do supermercado após entrarem no estabelecimento com o rosto coberto com lenços vermelhos com o símbolo nazista estampado. O caso aconteceu em Minnesota, nos Estados Unidos.

Indignados com a presença do casal, os clientes gravaram vídeos e registraram o momento em que eles se exibem usando as suásticas. Em um dos vídeos divulgados pelo site UOL, um dos clientes grita: "Vocês são doentes". "Vocês têm uma doença. Não podem ser americanos e usar essa máscara. Estivemos numa guerra por causa disso, literalmente",afirma.

A mulher, sabendo que estava sendo filmada, rebate: "Não sou nazi. Estou tentando mostrar o que vai acontecer à América se votarem no [Joe] Biden, vamos estar na Alemanha nazi". O marido completa: "Vivemos num estado socialista".

Ainda de acordo com o site, o casal foi identificado pela polícia e multado por invasão de propriedade. A dupla ainda foi avisada de que seriam detidos se retornassem ao local. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro