Casal encontra uma cobra e seus 17 filhotes debaixo da cama

Por Portal do Holanda

20/07/2021 11h09 — em Bizarro

Foto: Pixabay

Um casal da Geórgia, nos Estados Unidos da América, encontrou 18 cobras debaixo da cama onde dormiam. No começo, pensavam se tratava de penugem e a mulher estendeu a mão para pegar do chão, mas tomou um susto quando viu que na verdade era uma de cobras, uma mãe e 17 filhotes.

"Veja todas essas cobras... Estou com medo", escreveu a mulher chamada Trish Wilcher em um post na rede social Facebook. Em seguida, eles vasculharam todos os cantos da sala até encontrarem todos os filhotes.

O marido Max Wilcher colocou esses animais em uma bolsa de linho e os armazenou em um terreno com um riacho. Após compartilhar imagens do incidente nas redes sociais, o casal foi informado de que as cobras não eram venenosas, podendo até ser muito úteis se houvesse ratos em casa.

Em entrevista ao Huffington Post, o biólogo Daniel Solenberg disse: “Eles podem entrar por pequenas fendas ou espaços abertos, como buracos ao redor de canos. Isso é muito comum.” Ele também alertou que esses animais podem ser expulsos com vassouras e água, mas se você tiver dificuldade para entender se eles são venenosos, é melhor entrar em contato com a autoridade competente.

Confira as fotos tiradas pelo casal:


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro