Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Cãozinho vela corpo de dono morto em linha de trem

Publicado

em

Foto: Reprodução

Não é à toa que cães são conhecidos como melhores amigos do homem. Um registro emocionante e bem triste envolvendo um cãozinho de estimação foi feito na última semana no estado de Nuevo León, no México, após um homem de 57 anos morrer atropelado por um trem, enquanto atravessava a linha férrea.

Funcionários da Cruz Vermelha perceberam que o cão dele se deitou ao lado do corpo e permaneceu lá, 'velando' o amado dono por horas. As fotos foram publicadas nas redes sociais e logo viralizaram.

Os funcionários que viram tudo relataram ainda que quando policiais e paramédicos chegaram ao local, o cachorro tentou mordê-los para que não se aproximassem do dono.

Conforme a imprensa local, moradores relataram que a vítima costumava caminhar embriagada pela cidade, sendo fielmente seguido pelo cachorro há anos.

Susam paga R$ 10 milhões para Bringel recolher lixo hospitalar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.