Um homem não identificado foi flagrado fazendo sexo com um mastro, em um campo de golfe do clube Brackenwood nesta terça-feira (3), no Reino Unido. Steven Gayton que estava no local praticando o esporte, viu o homem deitado no gramado com as calças arriadas, e contou ao jornal Metro que ele começou a introduzir a barra de metal no ânus.
As filmagens das câmeras de segurança captaram Steven pedindo ajuda dos funcionários do local, pois havia um rapaz de masturbando no campo. Depois do ato o homem colocou o mastro no local e foi em direção a um arbusto
“Ele estava sozinho e filmava a si mesmo se masturbando. Do local onde observava, me pareceu que ele estava com o pênis dentro do buraco onde se costuma jogar as bolinhas de golfe, além de estar nitidamente com o mastro em seu traseiro. Foi a cena mais estranha que já tive a infelicidade de ver”, disse Steven.
