Apresentadora diz que não beija nem faz sexo se marido tiver bebido água

Por Portal do Holanda

08/10/2020 19h13 — em Bizarro

Foto: Reprodução/Youtube

A apresentadora Claudia Winkleman, muito famosa no Reino Unido, revelou que possui uma fobia beeeem estranha, que chega a atrapalhar o cotidiano com o marido, Kris Thykier.

Segundo Claudia, ela tem pavor de beijar ou transar com o amado se ele tiver acabado de beber uma grande quantidade água. Ela tenta explicar a sensação que tem toda vez que isso acontece, e isso vale também para outros líquidos como vinho: "Imagine que você está em um encontro — e eu estou com o mesmo homem há 100 anos. Ele está sentado e diz algo como: 'Eu não sei o que pedir. O que você vai pedir? Talvez devêssemos pedir a mesma coisa'. E alguém chega e diz: 'Vocês gostariam de uma água?'. E ele diz: 'Sim, claro'. Eles dão um copo d'água e ele bebe tudo".

"Você vai querer beijar este homem depois disso? Não", disparou ela, que diz que quer distância de "uma boca molhada com uma grande língua carnuda coberta de líquido". 

"Eu quero um homem seco e enrugado. Quero dormir com o Senhor Burns (personagem de Os Simpsons). Ele não bebe água. Eu quero ele à minha mesa.", brincou ela, que afirmou que muitas vezes a situação corta o clima entre os dois:

"Meu marido bebe muita água, e eu gosto muito dele, mas isso é um problema. Se ele engole, (então eu penso) não toque em mim", afirmou. Em seguida, ela reproduziu imaginou os dois tendo um diálogo enquanto o amado bebe água: 'Claud, tire seu sutiã.' 'Acho que não'".