Após comer metade da marmita, homem percebe sacola com fezes humanas

Por Portal do Holanda

11/12/2020 17h32 — em Bizarro

Foto: Reprodução

Um homem acabou se surpreendendo após receber junto com seu pedido de comida, uma sacola com fezes. O caso aconteceu na Inglaterra.

Segundo o The Sun, Wil Burtenshaw, de 25 anos, havia pedido uma canja de galinha de seu restaurante preferido, e solicitou o serviço de transporte de comida por aplicativo.

O homem relatou que já havia comido mais da metade da refeição quando notou uma mancha marrom na sacola, ele então foi cheirar e sentiu o odor e a certeza que eram fezes humanas.

Wil contou que usou as redes sociais para fazer a denúncia e entrou em contato com a empresa de delivery, que afirmou que tem certeza de que a contaminação não foi feita por seus funcionários; mas Wil não tem dúvidas de que o motociclista usou a sacola para se limpar.

O caso segue em investigação.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro