Compartilhe este texto

Toada de Marciele toca pela primeira vez no BBB; rivais assistem com desprezo

Por Portal Do Holanda

15/02/2026 0h47 — em
BBB



A madrugada deste domingo (15) foi de fortes emoções para Marciele Albuquerque. Logo após o show da cantora Simone Mendes, a Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso foi surpreendida pela produção do reality ao ouvir sua toada oficial pela primeira vez nesta edição.

Visivelmente impactada, Marciele não conteve a emoção e fez uma performance no jardim, atraindo a atenção imediata dos confinados. Enquanto aliados e boa parte dos participantes assistiam admirados ao bailado da cunhã azulada, a reação de outros competidores gerou debate nas redes sociais.

Ana Paula, mesmo não sendo do grupo de aliados de Marciele, foi uma das que mais celebrou o momento, aplaudindo a performance.

Em contrapartida, os participantes Babu, Leandro e Juliano mantiveram expressões de desdém, evitando interagir ou prestigiar a apresentação da Cunhã.

Após o momento de destaque, Marciele retirou-se para o quarto, onde foi vista em um momento de oração e gratidão pela lembrança de sua trajetória e cultura levada ao programa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB26, BBB

+ BBB