Breno, Marcelo, Maxiane e Marciele discutem após acusações de traição no BBB26
Breno, Marcelo, Maxiane e Marciele se reuniram na casa do Big Brother Brasil 26 para tentar esclarecer os desentendimentos após a Prova do Líder. O que começou como uma conversa para alinhar estratégias rapidamente se transformou em um embate marcado por acusações de traição e mágoas acumuladas ao longo do jogo.
Breno foi o primeiro a expor sua frustração e afirmou ter se sentido preterido durante a dinâmica. “Ontem a gente viu que não era prioridade pra vocês. Em nenhum momento vocês consideraram a gente. Eu me senti muito, muito traído durante a prova inteira”, declarou. Ele ainda criticou a decisão das colegas de priorizarem outros participantes. “Marcelinho tava azul de tanto banho, e vocês priorizaram Cowboy e Jonas”, completou.
Maxiane rebateu, lembrando um episódio anterior envolvendo Marcelo. “Marcelinho foi lá e contou meu segredo de 10 mil reais, e eu me senti traída, mas nem por isso eu falei para os quatro cantos”, afirmou. Já Marciele contestou a postura de Breno no jogo. “Todo mundo te via do lado de lá e ponto. Você ajudou eles!”, disse. Breno negou que tenha abandonado o grupo, mas ouviu da sister: “Essa é uma visão só tua”.
Em meio à discussão, Marcelo também desabafou e revelou ter se sentido humilhado ao não ser escolhido na prova. “Eu me senti um lixo. Todo momento. De vocês, eu me senti um pedaço de lixo. De pegar e jogar fora”, afirmou, emocionado. Ele declarou ainda que, após o episódio, não acredita mais na força da aliança. “Esse negócio de quarteto não existe mais”, concluiu, indicando um possível rompimento definitivo dentro do grupo.
ASSUNTOS: BBB26, BBB