Compartilhe este texto

"Minha vida virou um inferno": ex de Pedro, do BBB26, relata relação abusiva

Por Portal Do Holanda

16/01/2026 9h17 — em
Famosos & TV



 

 

Yas Bertolino, que se identifica como ex-namorada de Pedro Espíndola, participante do Big Brother Brasil 26, usou as redes sociais para acusar o brother de traições, ameaças e agressões físicas. Em um vídeo publicado no TikTok — posteriormente apagado —, a jovem afirmou que viveu um relacionamento de cerca de dois anos com o participante e classificou o período como um “inferno” em sua vida.

Segundo Yas, ela conheceu Pedro quando ainda era muito nova e relatou que, durante o namoro, ele se aproximou bastante de seu pai. “Meu pai saiu de casa e eu saí junto porque queria continuar tendo uma relação com o Pedro, e minha mãe e meus irmãos não eram a favor desse relacionamento”, afirmou. Ela contou ainda que familiares passaram a descobrir supostas traições, o que gerou conflitos dentro de casa.

A jovem disse que decidiu encerrar o namoro por ser menor de idade e não contar com o apoio da família, mas relatou que Pedro não teria aceitado o fim da relação. “Ele me ligava dizendo que, se soubesse onde eu estava, ia chegar quebrando tudo. Se eu estivesse com alguém, ia bater na pessoa. Ele começou a me ameaçar”, declarou. “Foi assim que a minha vida começou a se tornar um inferno.”

Yas também afirmou que o ex-namorado usava o carro de seu pai para sair com outras mulheres, o que teria gerado situações constrangedoras na cidade onde moravam. “Foi humilhante demais. A cidade inteira sabia que ele usava o carro da minha família para fazer esse tipo de coisa”, disse. Ela ainda relatou episódios de agressões físicas, afirmando que passou a receber “altos cacetes” durante o relacionamento.

Em outro trecho do relato, a jovem contou que Pedro teria se recusado a deixar um imóvel pertencente à sua avó, mesmo após pedidos da família. “Nunca passei por uma situação tão humilhante de um ex-namorado conseguir me expulsar da minha própria casa”, afirmou. Até o momento, Pedro Espíndola não se pronunciou publicamente sobre as acusações. A reportagem tenta contato com a equipe responsável pelo perfil do participante para comentar o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB26, Famosos & TV

+ Famosos & TV