Jonas e Cowboy avaliam rivais para indicação ao paredão da semana
No Quarto do Líder, Jonas Sulzbach, Alberto Cowboy e Jordana discutiram nesta sexta-feira (20) sobre as possíveis indicações ao paredão. Após repercutirem a discussão com Gabriela e analisarem um possível combinado para a Prova do Anjo, o trio voltou o foco para os nomes que podem ser escolhidos pelo Líder.
Cowboy sugeriu Breno como opção, argumentando que o brother era próximo de Marcelo, eliminado na última berlinda, e que isso poderia fortalecer a estratégia. Jonas, no entanto, descartou a ideia:
“Para mim, para o meu jogo, agora, ele não seria uma opção. Tudo bem, ele é forte para provas, mas desde o início é um cara que manteve o respeito”, afirmou o Líder.
Cowboy reforçou que sua análise era apenas sobre o jogo: “É difícil falar mal do Breno, porque eu o admiro em muitas coisas, mas eu estou falando de jogo.”
Jordana ponderou sobre a eliminação de Marcelo e disse entender a lógica de Cowboy: “Se deu certo com o Marcelo, poderia dar certo com ele.”
Cowboy completou: “Ele é um cara que a probabilidade de sair, hoje, seria um passo à frente. Porque o jogo dele foi idêntico ao do Marcelo, ou pior.”
Apesar dos argumentos, Jonas manteve sua posição e sinalizou que Breno não será sua escolha imediata para o paredão.
Veja também
ASSUNTOS: BBB26, BBB