Gabi diz que não é prioridade para grupo de Jonas e arranca pulseira do VIP durante discussão
Na madrugada desta sexta-feira (20), a sister Gabriela perdeu a paciência com o líder Jonas Sulzbach e seus aliados após a Prova do Líder, disputada em duplas. Sentindo-se excluída, ela disparou:
“Eu não sou prioridade de vocês, nunca fui!”. Em seguida, acusou o grupo de traição e reclamou por ter sido preterida na escolha das duplas.
Jonas tentou se justificar dizendo que a prioridade dela seria Chaiany, que está no grupo rival, mas a resposta só aumentou a tensão. Gabriela rebateu em voz alta: “Então assume logo que eu não faço parte do jogo de vocês!”.
No meio da discussão, o brother Cowboy ainda tentou explicar a situação e acalmar os ânimos: "Posso te dar uma visão diferente? A gente aqui é um grupo, e o grupo, às vezes, se sacrifica pelo bem no grupo", começa ela.
Cowboy lembrou que na semana passada, se colocou na berlinda para não ter que indicar ninguém do grupo. "A gente tem que entender que, às vezes, a gente vai ficar triste. A gente vai comer uma bronca desse tamanho, mas pelo bem do grupo"
A sister não aceitou, elevou o tom de voz e Jonas tentou contornar, mas a situação ficou ainda mais complicada: "Eu não vou ser opção de ninguém, ou sou prioridade ou não sou nada aqui dentro”, disse. Revoltada, Gabriela rejeitou o grupo e arrancou a pulseira do VIP do braço.
"Você está querendo jogar uma coisa que não está existindo. Se for para ficar tacando na minha cara isso aqui, você pega [a pulseira] e enfia... Não precisa ficar tacando na minha cara que você me deu isso aqui. Eu não quero mais, fico na Xepa", dispara Gabriela, apontando para a pulseira do VIP.
O barraco expôs um racha entre os aliados do líder e promete influenciar diretamente as próximas alianças dentro da casa. Gabriela, mais tarde, desabafou com outros participantes.
ASSUNTOS: BBB26, BBB