Siga o Portal do Holanda

Vídeos polêmicos

BBB19: Maycon diz que Gabriela fez ‘trabalho’ para Isabella ficar doente e causa revolta

Publicado

em

Foto: Reprodução

Após as declarações polêmicas de Paula no BBB19, Maycon também tem sido bastante criticado por conta de comentários de intolerância e racismo.

Na edição deste domingo (10), o reality mostrou uma conversa de Maycon com Diego. O barman diz para o amigo que se sentiu estranho ao ver Gabriela e Rodrigo dançando uma ‘música estranha’. A canção em questão é “Identidade” de Jorge Aragão.

“Cumprimentei [a Gabi e o Rodrigo], conversei, de repente eu senti um arrepio. Começou a tocar umas músicas esquisitas. Olhei para os dois, num sincronismo legal. Achei legal, juro por Deus. De repente, comecei a olhar e escutar uns negócios. 'Não faça igual a eles'. Aí veio Jesus Cristo na minha mente. 'Se fizer igual a eles, eles ganharão mais força'. Eu não sou doido”, disse ele para Diego.

De acordo com o “Notícias da TV”, na madrugada desta segunda (11), Maycon polemizou mais ainda ao dizer que acreditava que Gabriela havia feito um “trabalho” para Isabella ficar doente. “Respeito as religiões, mas tenho um certo medo, porque já aconteceram muitas coisas comigo. Uma vez, vi dois urubus em pé, um de costas pro outro. Eram dois espíritos ruins, que estavam comendo umas macumbas. Ai na festa eu sentei ali de boa e comecei a comer. Daí o Rodrigo e a Gabriela chegaram, ficaram um de costas pro outro, se abraçaram e começaram a fechar os olhos. Ouvi várias vozes falando comigo dizendo: 'não seja como eles'. Não só eles, mas todo mundo que é assim. Daí as vozes ficaram falando de Jesus Cristo”, finalizou.

Na manhã de hoje, Maycon insinuou que a gripe de Isabella era um “trabalho” de Gabriela. “Eu falei pra Isa, mas a Isa falou assim: 'Ah, mas a Gabi é uma pessoa muito boa'. 'Ela é uma pessoa boa, mas talvez a pessoa ruim é a que está andando junto com ela'. Porque esses dias que ela [Isa] ficou doente, foi muito estranho”, disse ele para Paula que concordou: “Pegar gripe assim, né?”. Maycon, então, acrescentou: “Foi coisa estranha isso aí. E não era pra ela não, viu?”. “Se a gente está blindado, isso pega sempre nas pessoas mais próxima”, disse Paula.

Para os internautas, as declarações de Maycon são de intolerância religiosa, que é crime no Brasil.

Vitória de amazonenses no STF. Veja quem esteve na linha de frente dessa luta

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

LEIA A BULA: AVALIAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA NO AMAZONAS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.