Compartilhe este texto

BBB18: Lucas veta duas pessoas da Prova do Líder

Por Portal Do Holanda

08/02/2018 21h18 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/BBB

Lucas precisou vetar duas pessoas de participarem da Prova do Líder como última atitude antes de deixar a liderança.

O brother escolheu Ayrton e Paula, que irão apenas assistir a prova. Como Ayrton e a filha, Ana Clara, valem como um só no programa, a jovem também fica sem competir.

Vale lembrar que Kaysar foi protegido pela ex-bbb Jaqueline. Todos os brothers eliminados têm o direito de escolher alguém para proteger do "Poder do Não" do líder, e a rondoniense decidiu proteger o sírio, caso Lucas quisesse vetá-lo de participar da prova.

Outra novidade é que a Prova do Líder vai imunizar duas pessoas: o próprio Líder e quem pegar uma garrafinha com a benção.

A prova é de resistência e a única regra é ficar em pé.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb18, Famosos & TV

+ Famosos & TV