Compartilhe este texto

João Gabriel reclama de Pipocômetro e leva invertida de Tadeu Schmidt

Por Portal Do Holanda

11/03/2025 9h10 — em
BBB


Foto: Reprodução TV Globo

João Gabriel levou uma invertida de Tadeu Schmidt ao questionar a avaliação do Pipocômetro durante o Sincerão do BBB 25 desta segunda-feira (10).

Na dinâmica, João, deveria escolher um participante para arcar com suas ações e outro que ele gostaria de ver fora do jogo. Ele apontou Aline e Daniele, respectivamente. No entanto, suas justificativas foram consideradas fracas pelos jurados do Pipocômetro e acabou recebendo uma consequência.

Incomodado, João Gabriel reclamou: "Se eu não falo, tomo. Se eu falo, tomo também. Não tô entendendo nada.". Diante da insatisfação do participante, Tadeu Schmidt o repreendeu: "Quem tem que entender o critério aqui somos nós. Não é pra ninguém de dentro questionar. O Pipocômetro é absoluto."

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB

+ BBB