João Gabriel desabafou, nesta segunda (3), com Renata após a sister dizer que está achando o goiano "distante".
"Estou bem, estou cansado já de ficar brigando, discutindo com os outros aqui", disse ele.
João Gabriel desabafou, nesta segunda (3), com Renata após a sister dizer que está achando o goiano "distante".
"Estou bem, estou cansado já de ficar brigando, discutindo com os outros aqui", disse ele.
Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.
Carregando stories...
Volte em breve para ver novos stories
Aviso